CANCELADA CAMPANHA DO AGASALHO EM ARROIO DO TIGRE DEVIDO À CALAMIDADE PÚBLICA

Diante da atual situação de calamidade pública que atravessa Arroio do Tigre e os esforços concentrados para atender às necessidades emergenciais dos núcleos familiares afetados, a administração municipal anunciou o cancelamento da campanha anual do agasalho. A medida visa redirecionar recursos e esforços para fornecer assistência imediata às famílias tanto da área urbana quanto rural que estão enfrentando dificuldades decorrentes da situação emergencial causada pelas chuvas.

As famílias que necessitarem de itens de vestuário, cobertores e outros materiais relacionados ao inverno podem dirigir-se à Secretaria Municipal da Assistência Social, onde serão recebidas com acolhimento e suporte adequado.

O cancelamento da campanha do agasalho reflete a priorização das necessidades mais urgentes da comunidade diante da atual conjuntura desafiadora. A administração municipal reforça o compromisso de continuar buscando soluções eficazes para enfrentar os desafios impostos pela situação de calamidade pública e garantir o bem-estar dos cidadãos de Arroio do Tigre.